domingo, 27 de novembro de 2016

E eu já tenho quase 30...

Pois é, "os 30" estão logo aí e o que eu digo sobre isso?
Nada de específico, mas tenho sentido vontade de mudar, claro sem perder minha essência...
Nos últimos meses, tenho considero váaarias possibilidades na minha vida que antes nem cogitava, como fazer uma tatuagem... pensei bem, bem, bem... e por enquanto, não farei... Imaginem só: um ser humano como eu, que enjoa facilmente das coisas e gosta de variar, com algo estampado no meu corpo a vida toda... acho que não daria certo...
Outra atitude que tenho realizado e que tem sido interessante e ao mesmo tempo contraditória é não ser o que os outros esperam que eu seja... quero ser quem eu sou, de fato, e não a Amanda que todos querem q eu seja... Por mais que não haja tanta diferença nessas duas "Amandas", na prática rola um conflito interno... 
Assumir o que penso e o que sinto, independente do outro também tem sido um desafio. Esses dias li um post em algum lugar que dizia, resumidamente, que eu amo independentemente do amor que vc possa sentir por mim, amo porque amo e pronto! E acho que é isso!
É claro que reciprocidade é tudo de bom nessa vida, mas coração é terra de ninguém, tem razões que a razão desconhece e nos surpreende a cada novo afeto ou desafeto que surge no caminho...
E para esses tempos de mudanças internas e externas, desejo-me coragem, pois não tem sido fácil! Mas, tem sido fantástico! Encontrar pessoas, reencontras pessoas, comer uma comida diferente, experimentar uma nova receita, um novo perfume, um novo estilo, uma nova saia, um novo cabelo, uma nova postura, um novo sentimento, um novo dia, um novo minuto... porque o presente, efetivamente, não existe... ele só passa por nós, como um presente mesmo e, tantas vezes, não o valorizamos... 
Enfim... ótima semana a todos e mais do que qualquer comemoração de aniversário, vamos celebrar à vida e a possibilidade de realizarmos coisas novas a todo momento, vamos celebrar o fato de estarmos por perto, queridos amigos e amigas, vamos celebrar cada erro, cada acerto, cada tropeço, cada segundo, pois é tudo tão valioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinhos
Amanda