terça-feira, 27 de setembro de 2016

É difícil, mas não impossível...

Sempre digo que "quem quer, arruma um jeito e quem não quer, arruma uma desculpa"... pois bem... eu arrumei um jeito!
A minha última postagem foi no final de março e seis meses depois cá estou eu escrevendo sobre praticamente a mesma coisa: deixar o passado pra trás!
Não tem sido fácil, mas tenho conseguido, pelo menos um pouco e uma das minhas táticas é ocupar minha mente: lendo, estudando, saindo com amigos, nadando, caminhando, dançando,conhecendo novas pessoas, ficando e curtindo muito a minha família... Aliás, a minha família tem sido primordial nisso tudo, mas isso é assunto pra outro dia!
E nesse "deixar o passado pra trás", está acontecendo uma seleção, quase que natural, das pessoas que realmente são significativas na minha vida!
Dizem que amigos de verdade ficam anos sem se falarem e tudo fica na mesma... eu acredito nisso! Mas, e quando pessoas que diziam com toda convicção que vc era importante pra elas, simplesmente somem, param de se preocupar com vc...afinal, não há mais interessa na continuidade da relação... o que fazer?
Descobri!
É preciso deixá-las sair de sua vida e isso tb faz parte do "Deixar o passado pra trás"! Porque vcs concordarão comigo: é muito difícil aceitar que as pessoas saem de nossas vidas! Mas, isso faz parte do ciclo da vida (quase como o rei leão..rs), um ciclo sem fim... 
Quem realmente se importa, vai dar um jeitinho de saber se vc está vivo, se precisa de algo ou nem que seja só pra dizer "Oi, sumida".... 
Enfim, vamos juntos viver o presente e usar o passado como experiência para amadurecer e como um livro pra contar histórias e nunca lamentá-las ou revivê-las!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinhos
Amanda