segunda-feira, 28 de março de 2016

Achei que fosse, mas ainda não é fácil...

Acredito que há momentos em que estamos mais sensíveis sim, mas e quando esse momento está quase se eternizando? rs
Em realidade, sinto-me mais sensível para algumas questões e extremamente fria para outras, o que, no meu ponto de vista, é resultado de um amadurecimento inevitável. Contudo, deixar meu passado para trás não tem sido tão simples, como pensei que seria.
Confesso que tive que tomar algumas atitudes para que isso acontecesse de fato e foi bemmm legal e até surpreendente, principalmente para mim, pois percebi que quem era suuuper legal, nem era tão legal assim... percebi quem era oooo cara, era só mais um cara... percebi que se afastar um pouco das pessoas e de você mesmo, realmente ajuda a ver toda e qualquer situação com diferentes perspectivas, além de ajudar a avaliar quem realmente merece estar em minha vida, afinal, estar em minha vida tem que ser por merecimento mesmo e não por acaso ou conveniência... mas, a falta de amor próprio deixa isso a desejar!
Enfim, fiz tudo isso que parece ser pouca coisa, mas pra mim foi um mundo... foi diferente, difícil, interessante... mas, achei que fosse suficiente e então comecei a voltar ao normal de ser quem eu sou e de repente, não mais que de repente, me deparei com alguém que não era mais eu... porque tudo que aconteceu ou deixou de acontecer transformou essa Amanda de uma maneira que eu não esperava e ao meu ver, a Amanda ficou melhor... Mas, ainda está em transformação...
Essa história de viver, ter sonhos, amigos, relacionamentos dá muito trabalho e requer tempo, dedicação, respeito, mas, acima de tudo, reciprocidade... está que está rara nos dias de hoje... Mas, não lamento, pois essa falta de reciprocidade para milhares de coisas está me fortalecendo, ainda não o quanto preciso para enfrentar meus fantasmas que só eu  conheço, mas eu chegarei lá...e rirei de tudo isso, gargalharei de tudo isso... Por enquanto, só dou um sorrisinho de canto sobre tudo isso e um sorrisinho de canto é muito pouco pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Beijinhos
Amanda